terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeiras impressões da seleção juvenil do Brasil

        Pessoal, o primeiro contato aqui em Saquarema foi muito positivo. Alguns novos jogadores estão por aqui e em um bom nível. Cada um buscando muito o seu espaço no time que vai disputar o Campeonato Mundial FIVB aqui no Brasil em agosto.
        Com relação aos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar, mas principalmente treinar com clubes profissionais, apresentaram um amadurecimento técnico e físico muito legal.
        Um fato bem curioso, surpreendente é a dupla de líberos da seleção infanto. Muralha e montanha, eles impressionam. Vou conseguir uma foto deles e colocarei aqui pra vocês amanhã.

4 comentários:

  1. Isso ai primo, capricha treinando a rapaziada!

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo que faremos sempre o possivel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcel,

    Que legal que o primeiro contato foi bem positivo. Eu sou Adriano, estive morando na África no ano passado, sendo o Preparador Físico da equipe de Rwanda. Nós disputamos o African Nations Cup, classificatório para o Campeonato Mundial no Brasil em Agosto. Ficamos em Quarto colocado atrás de Tunísia (campeã), Egito (vice) e Marrocos (3º). Caso necessite de alguma coisa sobre Tunísia e Egito que irão participar eu possuo em mãos. Meu email é adrianoroza@hotmail.com caso queira manter contato.
    Grande abraço,
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Fala Adriano, bom saber cara!! qualquer coisa com certeza entro em contato contigo. Obrigado!! sucesso.

    ResponderExcluir