sábado, 17 de setembro de 2011

Jogo ao vivo pela internet, 14h

Daqui a pouco, direto de Ijui no Rio Grande do Sul, a Cimed/SKY enfrenta o time argentino do UPCN. O jogo será transmitido ao vivo pela internet no link abaixo.

A transmissão começa com o pré-jogo as 13h30.

mms://wm02.mediaservices.ws/netdoubleplus1-live

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

10 boas defesas do jogo de ontem

Para quem joga de líbero (ou adora o fundo da quadra), ai estão 10 defesas que podem servir de incentivo para o próximo jogo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cimed/Sky vence o primeiro jogo no RS

A Cimed/SKY, tetracampeão da Superliga Masculina de Vôlei, venceu o primeiro amistoso contra o UPCN, atual campeão argentino, por 3 sets a 1 (25/21, 25/14, 22/25 e 29/27), realizado no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo do Duelo dos Campeões foi no ginásio Centro Desportivo Municipal na cidade de Santa Maria. “Foi um jogo onde todos os atletas participaram e as situações da partida favoreceram para darmos continuidade na preparação da equipe para a temporada”, afirmou o técnico Marcos Pacheco logo após o jogo.

O fundamento mais atuante da Cimed/SKY ficou por conta do bloqueio, com 19 pontos. Já o saque forçado foi outro destaque da equipe com cinco pontos de ace. “O ótimo percentual da recepção também contribuiu para conquistarmos esta primeira vitória na série de amistosos aqui no sul”, concluiu Pacheco.

Renato Felizardo foi o destaque do time,com 1 ponto de saque, 78% de ataque e 6 bloqueios. O líbero Badá também deu um show com várias defesas espetaculares.

O segundo jogo da série acontecerá em Passo Fundo, no ginásio municipal Teixeirinha, nesta 5ª feira (15/9), às 20h. No sábado (17/9), o jogo será na cidade de Ijuí, no ginásio Wilsom Mânica, às 14h, encerrando o desafio internacional.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Noticia do jornal de Santa Maria no RS sobre o amistoso de amanhã

Santa Maria vai receber feras do vôlei brasileiro e argentino amanhã. O ginásio principal do Centro Desportivo Municipal (CDM) será o palco do jogo entre o Cimed/SKY, de Santa Catarina, e o UPCN, da Argentina, que começa às 20h. O tetracampeão da Superliga de Vôlei e o atual campeão do país vizinho medirão forças na primeira partida da melhor de três válida pelo 2º Duelo Internacional de Supercampeões ? os outros jogos ocorrerão em Passo Fundo, na quinta-feira, e em Ijuí, no sábado.

Apesar de jogadores conhecidos do Cimed, como Giba, Gustavo e Bruninho, não virem em função de estarem com a seleção brasileira, não faltarão atrações. As duas equipes terão atletas de alto nível em ação.

Do lado brasileiro, estão confirmados o meio-de-rede Éder, convocado recentemente para a Seleção, o ponta Renato Russomano, campeão dos Jogos Mundiais Militares 2011, e um trio que já vestiu a camisa brasileira: os pontas Rodrigo e João Paulo e o meio-de-rede Renato Felizardo.

Pela UPCN, virão a Santa Maria os selecionáveis da argentina Diego Bonini e Demian González, além do romeno Bogdan Olteanu e do sérvio Aleksander Mitrovic, que já defenderam seus países.

Quem quiser conferir de perto as feras do vôlei pode garantir o ingresso, que custa R$ 5, nos Postos Padoin (avenidas Dores e Walter Jobim e Faixa Nova de Camobi). Também haverá venda de ingressos na hora do jogo.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Malas prontas rumo ao RS

        O time da Cimed/SKY está embarcando amanhã para o RS onde fará 3 jogos contra o campeão argentino. Segue abaixo o material do marketing de cada cidade divulgando o jogo.





        Que venham os jogos e que os torcedores aproveitem essa oportunidade.



Quer ser treinador?

        Para quem quer seguir carreira como técnico de vôlei, um dos primeiros passos é fazer o curso que a CBV oferece. Nesse ano ainda teremos um curso Nível III, que dá o direito de dirigir equipes profissionais no Brasil.