sábado, 27 de agosto de 2011

Novo visual do BLOG

        Galera, espero que gostem desse novo visual do Blog. Acabei aderindo ao padrão de outros blogs já prontos com a intenção de melhorar a visualização do conteúdo. Abracos!

Seleções do Brasil vencem

As duas seleções do Brasil começaram o sábado vencendo.
No torneio amistoso que está sendo realizado no Rio o Brasil passou fácil pelo Japão. O ponteiro Lucarelli teve sua primeira chance de atuar pela seleção principal. Já as mulheres estão na final grand prix. No clássico contra a Rússia deu Brasil, 3 sets a 0. Amanhã o Brasil enfrenta os EUA valendo o ouro.

Deu Cuba

        Na Argentina aconteceu o mesmo que ocorreu aqui no Brasil, o time da casa ficou fora da semifinal. A Argentina perdeu agora a pouco para Cuba e ficou fora da semi. Com uma vitória de 3 sets a 1, Cuba vai enfrentar a Espanha na semi.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Argentina x Cuba

Esse é o jogo que define o último jogo para decidir os 4 semifinalistas do mundial infanto. Sérvia, Espanha e França já estão classificadas.
A Servia que ficou em primeiro no grupo E pega a França que ficou em segundo no grupo F. A Espanha também está classificada e espera o vencedor de Argentina e Cuba, que jogam daqui a pouco.
O Brasil venceu a terceira e continua dignamente o campeonato. Mais duas vitórias e o objetivo, depois de se desclassificar, será alcançado.

A mulherada está dando um show

        Mesmo sem acompanhar muito os jogos na madrugada, quero aqui parabenizar as mulheres pelos resultados no grand prix... É uma campanha incrível.
        Ao final do campeonato prometo um texto técnico comparando os números das mulheres e dos homens. Será que temos muita diferença?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brasil vence mais uma e Espanha já esta quase la

O Brasil venceu mais uma no mundial infanto, mesmo sendo na disputa pelo nono lugar a seleção conquistou a terceira vitoria no mundial. No jogo de hoje passamos por Porto Rico por 3 sets a 0.
Na chave principal, valendo vaga na semi do campeonato a Espanha está perto da vaga, já venceu dois jogos na segunda fase e dependendo da rodada já pode ate se classificar dependendo dos resultados de logo mais. A argentina, que é sede da competição perdeu ontem para a Sérvia, do ponteiro Kovacevic, que já jogou o mundial juvenil dias atrás no Rio.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lucarelli continua com moral

        Logo após o campeonato mundial juvenil encerrar no Rio, o ponteiro foi convidado a integrar o grupo principal da seleção brasileira. Treinar já era um sonho, mas as oportunidades vão aparecendo. 
        O jogador vai ser usado em um torneio amistoso no Rio já que Giba está com dores na canela e será poupado.


        -  É um sonho estar ao lado desses jogadores que sempre foram os meus ídolos. Eu nem esperava estar no grupo que vai representar o país no Torneio Internacional e já estou começando a me preparar para não sentir tanto nervosismo. Claro que sempre dá uma sensação diferente antes de um jogo importante, mas depois do primeiro ataque, ela some. Mas agora, com a equipe adulta, a responsabilidade aumenta ainda mais. Se eu entrar, espero que consiga mostrar serviço. Disse o ponteiro ao site globo.com.

Recomeçaram os jogos na Argentina

        A segunda fase já começou na Argentina, onde está sendo disputado o mundial infanto masculino. O Brasil que está disputando o nono lugar venceu a Tunísia agora pela manhã por 3 sets a 1. Já pela chave de cima, onde os times estão em busca do título a Espanha passou pela Bulgária por 3 sets a 1.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Satisfação total

Muito obrigado a todos que já deram uma conferida no blog uma hora ou outra, foram essas visitas que fizeram com que o blog tenha hoje mais de 40000 acessos. São quase 5 meses escrevendo textos e postando algumas notícias sobre o nosso esporte. Estou muito satisfeito com o blog e vou me esforçar para melhorar ele no futuro.
Prometo algumas novidades em breve. Grande abraço a todos!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Os times que seguem na luta pelo mundial infanto masculino

        O último dos mundiais da base que está acontecendo na Argentina já tem os 8 classificados para a segunda fase. O Brasil perdeu dois jogos no tie-brake e não se classificou. Quem avançou foram:

ARGENTINA
SÉRVIA
GRÉCIA
ESPANHA
CUBA
BULGÁRIA
CHINA
ESPANHA
        As chaves na segunda fase ficaram assim


ARGENTINA
SÉRVIA
CUBA
CHINA

GRÉCIA
BULGÁRIA
ESPANHA
FRANÇA


Uma boa opção de tênis para jogar vôlei

        As pessoas tem me perguntado sobre um tênis específico para vôlei. Temos boas opções de tênis para jogar vôlei nas lojas atualmente, claro que achar o número pode algumas vezes ser um problema. 
        Olympikus, Asics e Mizuno são as principais marcas no mercado brasileiro hoje. 
        Aconselho para quem quer um bom tênis, com um custo benefício bom e um visual bacana o novo modelo da Olympikus, chamado Golden1. Acredito que seja o modelo mais fácil de encontrar por todo o Brasil. Ele tem uma durabilidade boa e vai topar todo tipo de treino e quadra.
        Seguem as fotos com as cores diponíveis. Bons treinos.



        Quem quiser mais informações pode conferir o site da Olympikus. www.olympikus.com.br


domingo, 21 de agosto de 2011

Brasil cai fora do mundial infanto

        O Brasil perdeu para a França hoje pela manhã e não se classificou para a segunda fase do mundial infanto que está sendo disputado na Argentina. O Brasil perdeu por 3 sets a 2 em um jogo muito disputado.
        Nos 3 jogos do mundial o Brasil foi para o tie-brake em todos, venceu 1 e perdeu 2, ficando em terceiro na chave.