quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cimed/SKY vence o segundo amistoso contra o Minas

        Depois de não conseguir terminar o primeiro amistoso em seu ginásio devido as fortes chuvas que vem atingindo  SC há 3 dias, o jogo de hoje foi disputado em outro ginásio com menos problemas de humidade.
Sem a participação do ponteiro Renato, o time base teve Léo entre os titulares. As parciais do jogo foram 25x22, 25x19 e 25x18.
        Seguem os números do time da Cimed/SKY.

Cimed/SKY transfere local de amistoso contra Vivo/Minas

Partida desta quinta entre os tetracampeões da Superliga Masculina de Vôlei acontecerá no ginásio Carlos Alberto Campos
O amistoso entre Cimed/SKY e Vivo/Minas, marcado para esta quinta-feira (08/09), foi transferido do Capoeirão para o ginásio Carlos Alberto Campos, devido umidade na quadra ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram Florianópolis (SC) nesta quarta (07/09). O horário da partida também foi alterado, sendo adiantado para às 21h.

"Faremos um jogo treino, e os portões estarão abertos para a torcida", afirmou o coordenador de marketing da Cimed/SKY, Marcelo Vanzelotti.

O ginásio abrigará também um jogo do Campeonato Catarinense Feminino, que seria realizado no Nedir Macedo, mas que por causa das chuvas também foi transferido para a quadra ao lado do estádio do Figueirense, no bairro Estreito.

Números do amistoso entre Cimed/SKY e Vivo/Minas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amistosos agitam floripa

Cimed/Sky e Vivo/Minas se enfrentam hoje e amanhã em Florianópolis. As duas equipes seguem em preparação para os compromissos oficiais do primeiro semestre da temporada.
Depois dos dois amistosos a Cimed/Sky fará uma excursão pelo Rio Grande do Sul onde vai encarar em três jogos o time campeão argentino do UPCN, os jogos serão em Santa Maria, em Passo Fundo e em Ijui.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cimed/SKY conquista título com categoria de base para Florianópolis

        A equipe da categoria de base da Cimed/SKY, representando o município de Florianópolis, conquistou os Jogos Regionais das Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC) após vencer todas as partidas da competição por 3 sets a 0. A final realizada nesta 3ª feira (6/9) foi contra a equipe de Palhoça.
        Na primeira etapa a Cimed/SKY venceu as equipe de Antonio Carlos e São José. Já na semifinal venceu a equipe de Garopaba. “É uma competição como a dos Jogos Abertos, mas com idade máxima até 18 anos. O melhor foi que conseguimos conquistar o título invicto”, destacou o técnico Marcelo Zenni Klein.
        Com a conquista a Cimed/SKY, que conta com o patrocínio da VH Informática e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, garantiu vaga para a fase estadual que será realizada de 25 de outubro a 1º de novembro na cidade de Chapecó. 

Quem são elas?

      Nesse vídeo eu explico e mostro quem são as pessoas envolvidas em uma partida de vôlei. 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cimed/Sky x Vivo/Minas

Os dois times se enfrentam na próxima quarta e quinta-feira em amistosos. Os jogos serão no ginásio capoeirão em Florianópolis.