quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cimed/Sky vence o primeiro jogo no RS

A Cimed/SKY, tetracampeão da Superliga Masculina de Vôlei, venceu o primeiro amistoso contra o UPCN, atual campeão argentino, por 3 sets a 1 (25/21, 25/14, 22/25 e 29/27), realizado no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo do Duelo dos Campeões foi no ginásio Centro Desportivo Municipal na cidade de Santa Maria. “Foi um jogo onde todos os atletas participaram e as situações da partida favoreceram para darmos continuidade na preparação da equipe para a temporada”, afirmou o técnico Marcos Pacheco logo após o jogo.

O fundamento mais atuante da Cimed/SKY ficou por conta do bloqueio, com 19 pontos. Já o saque forçado foi outro destaque da equipe com cinco pontos de ace. “O ótimo percentual da recepção também contribuiu para conquistarmos esta primeira vitória na série de amistosos aqui no sul”, concluiu Pacheco.

Renato Felizardo foi o destaque do time,com 1 ponto de saque, 78% de ataque e 6 bloqueios. O líbero Badá também deu um show com várias defesas espetaculares.

O segundo jogo da série acontecerá em Passo Fundo, no ginásio municipal Teixeirinha, nesta 5ª feira (15/9), às 20h. No sábado (17/9), o jogo será na cidade de Ijuí, no ginásio Wilsom Mânica, às 14h, encerrando o desafio internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário