terça-feira, 13 de setembro de 2011

Noticia do jornal de Santa Maria no RS sobre o amistoso de amanhã

Santa Maria vai receber feras do vôlei brasileiro e argentino amanhã. O ginásio principal do Centro Desportivo Municipal (CDM) será o palco do jogo entre o Cimed/SKY, de Santa Catarina, e o UPCN, da Argentina, que começa às 20h. O tetracampeão da Superliga de Vôlei e o atual campeão do país vizinho medirão forças na primeira partida da melhor de três válida pelo 2º Duelo Internacional de Supercampeões ? os outros jogos ocorrerão em Passo Fundo, na quinta-feira, e em Ijuí, no sábado.

Apesar de jogadores conhecidos do Cimed, como Giba, Gustavo e Bruninho, não virem em função de estarem com a seleção brasileira, não faltarão atrações. As duas equipes terão atletas de alto nível em ação.

Do lado brasileiro, estão confirmados o meio-de-rede Éder, convocado recentemente para a Seleção, o ponta Renato Russomano, campeão dos Jogos Mundiais Militares 2011, e um trio que já vestiu a camisa brasileira: os pontas Rodrigo e João Paulo e o meio-de-rede Renato Felizardo.

Pela UPCN, virão a Santa Maria os selecionáveis da argentina Diego Bonini e Demian González, além do romeno Bogdan Olteanu e do sérvio Aleksander Mitrovic, que já defenderam seus países.

Quem quiser conferir de perto as feras do vôlei pode garantir o ingresso, que custa R$ 5, nos Postos Padoin (avenidas Dores e Walter Jobim e Faixa Nova de Camobi). Também haverá venda de ingressos na hora do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário