sábado, 18 de junho de 2011

Um time imbatível!

       Todo mundo deve ter pensado que o time imbatível seria alguma das seleções adultas né? Mas não é isso pessoal. Estou falando da seleção juvenil feminina do Brasil. Esse time, que busca o título mundial da categoria esse ano no Peru, nunca perdeu um jogo sequer na sua história. Desde quando começaram no infanto há 4 anos atrás as meninas só venceram. 
        Conversando com o pessoal da comissão técnica em Saquarema fiquei muito surpreso com as palavras. As meninas são realmente muito boas, comparadas com as outras equipes da mesma idade.  Poucas  mudanças aconteceram no time nestes 4 anos, o grupo é praticamente o mesmo. 
        As meninas me falaram que conversam muito sobre uma possível derrota, buscando não serem afetadas por alguma coisa que ainda não conhecem. Me disseram que se isso acontecer elas estão prontas para reverter o quadro. Mas deram um toque, vai ser difícil algum time bater elas no mundial.
        O time é comandado pelo técnico Luizomar de Moura. Também fazem parte da comissão os auxiliares Queiroga e Picinim, o fisio Fernandinho, Fabinho é o estatístico e por ai vai!!
        Ótima sorte para todos no mundial desse ano. Que consigam terminar invictos e com mais um título.

7 comentários:

  1. impressionante hein, essa eu nem imaginava. Sinal que teremos mtas surpresas boas no feminino por uns bons anos ainda!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Que impressionante!! Essa é a nossa base!! Que só cresçam!!!

    ResponderExcluir
  3. O Vôlei Brasileiro surpreende! Parabéns as meninas, demonstração de que seremos melhores nessa categoria esportiva por um longo tempo.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai gente!! Esse time é fera!! Estamos todos na torcida por mais um título das meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Biano, valeu pela presenca aqui no blog!! grande abraco!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela divulgação e pelos votos de sucesso!

    Luizomar de Moura

    ResponderExcluir
  7. Valeu luizomar!! Estou na torcida pela vitoria de vocês!! Boa sorte!

    ResponderExcluir