sábado, 25 de junho de 2011

Seleção juvenil se adapta rápido e esta pronta para enfrentar os russos.

Um dia depois de chegar aqui na Rússia, a seleção juvenil já esta bem adaptada e pronta para iniciar a série de amistosos na Europa.
Hoje o dia foi de treinamentos por aqui. Pela manhã o time fez um treino técnico de recepção e também uma musculação, essa sob a responsabilidade do preparador físico Filipe Costa. Agora a pouco foi a vez do primeiro e único treino tático por aqui, a partir de amanhã serão somente jogos, dia após dia.
Hugo, ponteiro da seleção, destaca que as principais dificuldades estão sendo a comida um pouco escassa e também a claridade no quarto. " em Saquarema nos temos um comida farta, com saladas e pratos diversificados, aqui a realidade é outra. Para dormir estou tendo que colocar um toalha no rosto, as cortinas são transparentes no quarto e a noite está durando só umas 5h no máximo. Mas já me sinto bem adaptado"
A seleção infanto do Brasil também está aqui no CT Russo. Eles chegaram hoje pela manhã e farão 3 jogos. A partir de amanha teremos rodada dupla por aqui. Às 16h o jogo será da seleção infanto e às 18h30 o jogo da juvenil.

Um comentário:

  1. Oiii Marcel,tdo bem? Por acaso vc sabe se vamos poder ver os jogos ai na Rússia ou na Sérvia pela net? Vai se bacana se for possivel...Otimos jogos ai pra vcs..

    ResponderExcluir