quinta-feira, 19 de maio de 2011

Muitos amistosos acontecendo pelo Brasil.

       As seleções masculinas do Brasil estão em ritmo acelerado de preparação. Nessa semana, as três categorias estarão jogando amistosos aqui no Brasil. 
       A seleção infanto já fez dois jogos treinos com a Argentina em Blumenau-SC. Até o final de semana devem jogar pelo menos mais umas três vezes.
       A seleção juvenil, fará amanhã e no sábado jogos contra a Seleção Brasileira Militar. Os jogos acontecerão em Saquarema na sexta e no Rio de Janeiro no sábado. Na semana que vem jogaremos contra a Argentina em Juiz de Fora-MG, serão  5 jogos contra os "hermanos". Acho que essa série será muito importante, pois será a primeira sequência de jogos onde o time estará completo. Poderemos ver em que nível estamos e o que teremos que melhorar.
       Fechando a série de amistosos, a seleção adulta está recebendo a seleção da Sérvia para dois amistosos também em Saquarema, na sexta e no sábado. Semana que vem a seleção principal embarca para Porto Rico para os primeiros jogos pela Liga Mundial.
       Uma boa oportunidade para quem gosta de vôlei acompanhar esses jogos. Se possível passo algum jogo via twitcam, já que nenhum deles terá transmissão pela TV.

3 comentários:

  1. Sempre nos mantendo informados!!!!!!Valeu Marcel!Bom trabalho e com certeza estaremos na torcida, se pudermos acompanhar via twitcam agradecemos, mas caso nao, que seja uma òtima partida para dar ritmo a essa nova fase!LIGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. PS:Esses guris do juvenil estao arrasando!!!!e contra os HERMANOS ainda ahahahha, medalha neles!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu puder ir em JF assistir de perto os jogos vou adorar,mas se ñ vou ver acompanhar sim via twitcam, vai ser demais... E vamo q vamo!!!

    ResponderExcluir