domingo, 29 de maio de 2011

LUCARELLI - Ponteiro da Seleção Juvenil


Nome: Ricardo Lucarelli S. de Souza
Nascimento: 14/02/1992
Cidade/ estado: Contagem/MG
Equipe: VIVO/Minas
Posição: Ponteiro
Altura: 1,96m
Alcance ataque: 3,42m
Alcance bloqueio: 3,25m
Melhor fundamento no jogo: ataque
Time de futebol: Atlético Mineiro
Filme: Esquadrão Classe A
Livro: A Rede Social - Facebook
Música: Eclético
Comida: Pizza
Viagem: Amsterdam
Ídolo: Murilo
Jogo inesquecível: Final Sulamericano 2010
Hobby: internet
Sonho: ser campeão olímpico
Abraço especial vai para quem: família
Twitter: @lucarelli8

4 comentários:

  1. Jogava no Méritus de Contagem pela Liga de Esportes Especializados. Desde muito novo se destacava por sua habilidade, força e impulsão. Apesar de Infantil era destaque também nas categorias Infanto e Juvenil. Mudou-se para o Minas Tênis Clube para crescer ainda mais e continua evoluindo a cada dia. Boa Sorte no Mundial Lucarelli.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é fera. Assisti o jogo contra a Argentina, aqui em Juiz de Fora ontem 29/05, ele fez a diferença. Jogou muito, fez a diferença, pediu bola e decidiu pontos importantes. Se continuar assim, a seleção principal será uma questão de tempo. Estarei no jogo hoje novamente e espero que ele ajude o Brasil vencer.

    ResponderExcluir
  3. Lucarelli o q falar desse menino de um carisma encrivel, educado inteligente e pelo q podemos ver mto familia que aliás são de uma dedicação..
    Aqora o mais importante,Lucarelli dono de uma humildade sem iqual,de uma dedicação e vontade de vencer no caminho escolhido... Parabéns Lucareli pelas conquistas sabemos q ñ e facil, mas vc esta conseguindo... Muita sorte pra vc e q Deus ilumine sempre o seu caminho... De uma grande fã

    ResponderExcluir
  4. Mudei minha torcida p/ o Minas na Liga Brasileira por sua causa rapaz.... É fantástico te v jogando. Brilhe nas olimpíadas . Um bjo

    ResponderExcluir