domingo, 17 de abril de 2011

Seleção do Brasil embarca para a Europa nesta terça.

     A seleção Brasileira juvenil, que está em preparação para o Campeonato Mundial que ocorre aqui no Rio em agosto, está de malas prontas para embarcar para a primeira excursão da temporada.
     Na próxima terça os 14 jogadores pré-selecionados embarcam para um série de amistosos na Europa. Os países que serão visitados serão Eslováquia, Espanha e Polônia.
Como alguns jogadores ainda estão em disputa na SUPERLIGA a viagem serve para selecionar os jogadores que vão compor o grupo principal a partir da metade de maio. 
     Eu acredito que a viagem será muito importante para que a CT possa ter mais critérios para suas escolhas. Para o time, e também para cada jogador, a experiência internacional agrega muito. As equipes que nós vamos enfrentar na Europa poderão ser nossos adversários no mundial. Como vamos com um grupo ainda indefinido, poderemos ter mais material para estudo aqui no mundial. Esses países estão nos recebendo porque estão na fase final do classificatório europeu. 
     Na Europa somente a Rússia já está classificada. Os outros países ainda buscam a classificação.
                                                   Treino de ontem aqui em Saquarema.

3 comentários:

  1. o novo layout da página ficou bem melhor!! vc bem q poderia fazer alguns posts explicando exatamente a funcao de cada jogador, as regras.. p. ex. até outro dia nao sabia q oposto nao recebia saque! coisas assim, entende?! parabens pelo trabalho! abracoss

    ResponderExcluir
  2. Acho mô legal o trabalho das seleções de base... um abraço percy, marquinhos, todos vocês que fazem um belo trabalho nas seleções. creio que a nossa geração infanto é muito boa. jogadores com biofísico muito bom. estarei torcendo para os meninos do juvenil. (alysson, Hiago, joao rafael, wagner, flavio e muitos outros)... tem o arthur central q passou na peneira do são bernardo. alguns precisa melhorar mais técnicamente... outro estão mais lapidados. mais sem dúvida garotos altos e bom biótipo para o voleibol.

    ResponderExcluir