quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noticias do campeonato Europeu infanto, quase ao vivo!

        Galera, está acontecendo na Turquia o Campeonato Europeu Infanto, que depois do Mundial é a principal competição em número de participantes da categoria. Esse competição dá direito aos 5 melhores de participar do campeonato mundial, que esse ano será realizado em agosto na Argentina.
        Até o momento os países que estão com os melhores resultados são:
Pela chave 1: Rússia e França estão na frente, porém agora a pouco a França perdeu para a Espanha. Nessa chave praticamente eliminada está a Finlândia que ainda não venceu.
Pela chave 2: Sérvia, Grécia e Bulgária tem 3 vitórias em 4 jogos, disputando ponto a ponto a liderança. Em último ainda sem vitória está a Alemanha.
        Os 4 melhores fazem a semifinal e já estarão no mundial em agosto. Os dois terceiros de cada chave fazem um jogo de vida ou morte pela quinta vaga. Para a torcida esse deve ser o melhor jogo!!
        O técnico da seleção brasileira infanto está no campeonato fazendo a análise de todas as equipes. Percy Oncken deixou a seleção sob o comando dos assistentes técnicos nesse período, Gérson de Amorin e Vinícius Gomes estão no comando aqui em Saquarema.


www.cev.lu Site para quem quiser acompanhar mais notícias da competição.

Um comentário:

  1. Pq nao vejo isso na midia gente?....to passada aki...ou eu que sou mal informada???? boa sorte aos meninos, torcendo mto aki

    ResponderExcluir