quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Superliga 2011/2012

        Ontem os times se reuniram em SP para acertar muitos detalhes sobre a próxima Superliga. A previsão de início é no dia 10 de dezembro. Com 12 times no masculino e 12 no feminino a previsão de fechamento da próxima edição é na segunda quinzena de abril. O jogo masculino será em SP, no Ibirapuera, e o feminino terá como palco o Maracanazinho, no RJ.
         Com dois jogos por semana a Superliga terá como dias principais para as rodadas as quartas e os sábados. Quando a TV solicitar esses jogos podem mudar de dia. 
         A CBV quer melhorar o sistema de estatística para a próxima edição, contando com um sistema de ponto a ponto, como já é utilizado pela FIVB. Isso é bom, mas o pessoal precisa ter coração forte para aguentar o placar mudando sem ver o jogo.
        É isso, dentro de mais alguns dias a tabela oficial deve ser lançada para o conhecimento de todos.

2 comentários:

  1. FINAL EM UM JOGO SÓ DENOVO ????

    é totalmente Injusto !!! Desse jeito nunca teremos a melhor campeonato do mundo !!!

    ResponderExcluir
  2. ACBV tem que criar vergonha na cara e contratar uma emissora que valorize o voleibol e transmitir os jogos parar de fazer de conta que o volei esta sendo visto pelo povo No Pan as Meninas conseguiram fazer o povo vibrar e colocar o volei nas redes sociais.. Volei TV Aberta já!!

    ResponderExcluir