sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Começa hoje a segunda fase, jogadores analisam o adversário

        Hoje a noite começa a segunda fase do mundial juvenil para o Brasil. Classificado em segundo lugar o time brasileiro começa a busca para as finais enfrentando a seleção da Sérvia.
        Luan Weber espera "o melhor do time, eu e meus compaheiros estamos muito focados. Depois da primeira fase estamos mais a vontade e espero um jogo ainda melhor do que foi com os EUA".
        Renan analisa o time sérvio "é um time bom, defende bem e são agressivos. Mas quero ver se eles vão jogar assim no mundial, principalmente na nossa casa".
        "Eu acho que, devido aos amistosos contra eles há um mês atrás, temos mais chances de explorar os pontos fracos. Temos que ir pra cima, porque eles certamente também virão", diz Rafael Martins.
         A seleção servia foi campeã mundial infanto há dois anos. Eu acredito que se conseguirmos sacar bem poderemos ter uma boa vantagem, já que o time deles se apóia em 2 jogadores principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário