Analisando o time russo, esse mesmo time que o Brasil enfrentou há pouco mais de um mês e venceu 3 dos 4 amistosos em plena Moscou, é muito forte fisicamente. Isso não deve ser novidade para ninguém, mas esse time está mais evoluído que qualquer outro nesse aspecto, ninguém chega perto.
Com relação aos jogadores o time é equilibrado em todas as funções. Equilíbrio com alto nível. O Ponteiro Shchadilov , o central Filipov e o levantador Kovalev são os que primeiro devem chegar ao time principal. Eles estão jogando muito bem. O jogo é com velocidade no complexo ofensivo e com observação no complexo defensivo, tudo isso muito facilitado pelo tamanho dos atletas.
A Argentina está de parabéns, aprecio muito o trabalho desenvolvido pela CT dos argentinos. O time é bom taticamente.Isso favorece os dois sistemas e é assim que eles conseguem se equiparar com os outros times. Claro que tem malícia nos golpes, são expertos, catimbeiros e não desistem nunca.
EUA e Sérvia fizeram um campeonato de altos e baixos e acabaram não chegando a final.
Os destaques individuais premiados são: o levantador espanhol que pela velocidade que joga, mesmo muitas vezes não tem a melhor precisão, acabou sendo o melhor nas estatísticas. O melhor líbero é indiano, joga bem, controla o fundo de quadra como um adulto mostrando experiência. Até acho que ele já é adulto!! O maior pontuador foi o oposto da Sérvia. O melhor atacante e MVP foi o ponteiro russo que eu falei no início do texto e o Filipov foi o melhor no bloqueio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário