A seleção juvenil do Brasil, ainda incompleta terminará amanhã a sua sequência de amistosos na Europa. Depois de quase 20 dias no velho continente os garotos embarcam para casa na segunda-feira.
Depois de começar os jogos pela Eslováquia, passar pela Espanha o último país está sendo a Polônia. Os três países estão em fase final de preparação para o Campeonato Europeu, que dá as últimas vagas do continente para o mundial juvenil, que será aqui no Brasil em agosto, no Rio.
A partir do dia 15 de maio a seleção volta a treinar em Saquarema, no CVD. Aí o grupo já estará reduzido e quase definido para o mundial.
Marcel como funciona o sistema de cortes na base da seleçao?? como fica o emocional deles... a equipe conta com psicologos? Seu blog é otimo recomendadissimo! parabéns
ResponderExcluirGuilherme, é sempre muito difícil um corte. Ainda mais numa situação dessas onde os jogadores estão em busca de um sonho. Mas a situação é esperada por eles, eles sabem que se não forem bem serão cortados. Quanto mais próximo aos 12 que irão representar o país mais difícil é o corte. Abraços!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir